SECRETARIA

FMAS

FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Não informado
INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 18.141.880/0018-1

Telefone(s): Sem Telefone

E-MAIL: semthasespiritosanto@gmail.com

Horário: SEGUNDA A SEXTA (08:00 ÀS 14:00H)

Endereço: TRAVESSA PAULO E SILVA, Nº 32 - CENTRO - CEP: 59.180-000

Mais informações do orgão
Apresentação
   
Missão
Promover e ampliar ações diretas e articuladas com outros órgãos públicos e a sociedade, em constante defesa dos direitos e amparo das crianças e juventude, na luta pelos indivíduos em situação de vulnerabilidade social, focando a equidade para grupos discriminados e induzindo e garantindo direitos sociais.
   
Visão
Desenvolve atividades e ações que contribuem para o reconhecimento dos Direitos Humanos e para o exercício da cidadania, bem como a prevenção e proteção social contra violações dos direitos dos cidadão e cidadã.
   
Valores
Educação, respeito as diferenças, solidariedade, cidadania e ética.
   
Propósito

Garantir a proteção social aos cidadãos, ou seja, apoio a indivíduos, famílias e à comunidade no enfrentamento de suas dificuldades, por meio de serviços, benefícios, programas e projetos.

   
Atribuições da Secretaria
Formular, coordenar, implementar, executar, monitorar e avaliar políticas e estratégias para o Sistema Único de Assistência Social - SUAS no âmbito do Município, considerando a articulação de suas funções de proteção.
   
Atribuições do Gestor
planejar, organizar, coordenar, monitorar e avaliar a execução da política de assistência social no município, dando ainda subsídios às unidades de atendimento aos usuários.
   
Notícias do órgão
#SíndromedeDown

Feliz Dia Mundial da Síndrome de Down!

Hoje é um dia especial para celebrarmos a diversidade e a inclusão! Que este dia seja um lembrete do quão incríveis e especiais são as pessoas com essa síndrome.

Há 1 ano(s)

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito