Folha de pagamento do funcionalismo público municipal de Espírito Santo, RN, é antecipado pelo prefeito Fernando Teixeira

21/12/2017

A Prefeitura de Espírito Santo/RN antecipou para esta sexta-feira (22) o pagamento integral do salário do mês de dezembro para todos os servidores públicos municipal. O dinheiro já está disponível nas contas, conforme anunciou o Prefeito Fernando Teixeira. No dia 9  de dezembro já havia sido o décimo terceiro salário. O pagamento dos proventos foi adiantado como parte das comemorações de fim de ano. “Assim como foi feito durante todo o ano, a prefeito determinou a antecipação do pagamento de todo o funcionalismo público municipal, para valorizar os servidores e, desta vez, dar mais tranquilidade a eles nesse período de festejos natalinos e de fim de ano. Vale lembrar que a antecipação do pagamento só foi possível em virtude do planejamento realizado pela gestão, com austeridade e responsabilidade, fazendo o ajuste das contas públicas, o que permite realizar investimentos e adotar medidas como esta”, destaca o Prefeito.

VIOLÊNCIA NÃO

30/8/2018